quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

CEAI/OAB/MS parabeniza a aniversariante do dia: Drª Adriana Rocha

FELIZ ANIVERSÁRIO QUERIDA DRª ADRIANA ROCHA 
(MEMBRO DA CEAI/OAB/MS)


"O caráter é a marca indelével que determina
o único valor verdadeiro de todas as pessoas
e todo o seu trabalho." (Orison Swett Marden)



A CEAI/OAB/MS te deseja um Feliz Aniversário querida amiga e companheira de todas as horas!!!!!!!!!!





"Te desejo minha querida e inestimável amiga, que Deus em sua infinita bondade continue a iluminar seu caminho e seu coração. Obrigada por fazer parte desta comissão e por se doar tanto em prol do bem e da digninidade dos povos indígenas de Mato Grosso Sul. Sua presença e sua participação são de extrema imortância para todos nós. FELICIDADES!!!! É o que eu te desejo sempre Adriana!"

Arlete Povh

Um comentário:

  1. ....gratidão, única palavra que me ocorre, além de felicidade por ter conhecido pessoas tão boas quanto as que se dedicam a esta comissão... mil desculpas pelas faltas às reuniões, todavia, ou quase sempre, pelos mesmos motivos que me levaram a aceitar o honroso convite dela participar...vamos avante, a luta continua em 2011. continuemos dignos de ser parceiros dos nossos primeiros anfitrões dessa terra do Brasil...meu muito obrigado!!!! Adriana

    ResponderExcluir