quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

CEAI/OAB/MS faz a útima reunião do ano de 2010 comemorando os bons resultados

A CEAI/OAB/MS faz a última sessão do ano, em 09 de dezembro encerrando assim, suas atividades de 2010 com o julgamento dos processos que foram distribuídos aos demais membros da mesma. E após o último ato, finaliza com uma confraternização em comemoração as aniversariantes do mês, Drª Arlete Povh (10/12) e Drª Adriana Rocha (23/12) agradecendo também o apoio de todos aqueles que durante o ano de 2010 se doaram colaborando e contribuindo de todo o coração, com muita dedicação e carinho para o sucesso que é a Comissão Especial de Assuntos Indígena da OAB/MS, Seccional Mato Grosso do Sul.
E finaliza sua gestão de 2010 desejando a todos um FELIZ NATAL e um ANO NOVO repleto de prosperidade e de grandes realizações em prol do bem de todos, e principalmente, dos Direitos e da Dignidade dos Povos Indígenas de Mato Grosso do Sul, lembrando que a importância desta luta nunca é vã, e que é necessário sempre lembrar que tudo está interligado e que "NÃO FOI O HOMEM QUE TECEU A TRAMA DA VIDA; ELE É APENAS UM DE SEUS FIOS". (Cacique Seatle). E é com grande satisfação que a CEAI/OAB/MS informa que em 2011 estará apta novamente para lutar e zelar pelo cumprimento dos direitos dos povos indígenas do nosso Estado, atuando sempre como guardiã assídua e trabalhando muito - como sempre fez - para que a justiça prevaleça e que o direito à diferença seja não só uma conquista,  mas uma realidade aos silvícolas de Mato Grosso do Sul, que são originários legítimos desta abençoada terra chamada Brasil.

Queridas meninas da OAB/MS, os nossos sinceros agradecimentos
pela boa vontade e simpátia de vocês!

Momento de confraternização e presentes



Um brinde especial a todos que muito se esforçaram para que o ano de 2010 pudesse ter tido grandes realizações em prol da dignidade da pessoa humana dos índios de Mato Grosso do Sul








Fonte e fotos: CEAI/OAB/MS, by Arlete Povh

Nenhum comentário:

Postar um comentário