quarta-feira, 29 de setembro de 2010

CEAI/OAB/MS se reunie com o CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA


REUNIÃO COM CNJ - AÇÃO SOCIAL INDÍGENA


Na manhã de hoje, no "Salão Pantanal", diversas instituições se reuniram com os representantes do Conselho Nacional de Justiça para tratar da "Ação Social de Cadastramento Indígena", já noticiada nesta página.

A ação ocorrerá nos dias 23 e 24 de outubro do corrente, todavia, os trabalhos já se iniciaram e no sábado passado foi feito um pré-cadastramento, para um levantamento inicial das informações, junto às aldeias urbanas "Marçal de Souza", "Água Bonita" e "Tarsila do Amaral", com a participação de vários servidores voluntários das instituições, que registraram a documentação, de uma forma geral, que os indígenas possuem ou não.

Hoje a reunião teve como objetivo passar essas informações a todos, bem como estabelecer as estratégias para o sucesso da ação. Estiveram presentes os representantes do CNJ (Dr. Daniel Issler e Dr. Sidmar Martins), da Corregedoria (Des. Josué de Oliveira, Dr. Fábio Salamene e Dr. Ruy Celso Florence), da Magistratura (Dr. Fernando Paes de Campos), do Conselho Municipal Indígena (Elcio da Silva Julio), da FUNAI (DR Tiago José Figueiredo, Edson Fagundes e Ricardo Rao), da Defensoria Pública (Dra. Neyla Ferreira Mendes), da FUNTRAB (Josefina Santos e Juraci Assis), da SED (Inês Maciel Leite), da OAB/MS (Dra. Sâmia Barbieri, Dr. Wilson Capistrani, Dr. Mario Morandi e Dra. Arlete Povh), do Ministério Público Federal (Dr. Felipe Braga), das serventias extrajudiciais da capital (Dra Cinthya Santos, Dr. Gustavo S Pereira e Dr. Lyuzo Takayo), da SETAS (Ana Aiala e Lecir Machado), da SEJUSP (Celso José de Souza), da PM/MS (Ary Carlos Barbosa) e do Exército (Bruno Rodrigues e Glauro Grineberg)


Fonte:http://www.tjms.jus.br/corregedoria/noticias/materia.php?cod=109
Em 28 de Setembro de 2010

3 comentários:

  1. Parabéns, CEAI, pela participação, na pessoa das combatentes Presidente Sâmia e nossa querida colaborada Arlete Povh! Que Deus lhes abençoe sempre! Adriana Rocha

    ResponderExcluir
  2. oops...combativas, mas o ato falho deve ser por algum motivo...rs...abraço, Adriana

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelas carinho e pelas gentis palavras Adriana!!! E que Deus abençoe a todos nós, sempre!!!!


    Arlete Povh

    ResponderExcluir