quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Ossada é achada em Dourados e suspeita é que seja de adolescente desaparecido


A ossada estava embaixo de uma árvore junto com uma corda com restos de cabelo humano, o que levantou a hipótese de suicídio. (Foto: Dourados News)
Foi encontrada na tarde de ontem (5) uma ossada identificada preliminarmente como sendo do adolescente Elton Oliveira Isnardi, 14 anos, desaparecido desde o dia 12 de novembro na aldeia indígena Bororó, em Dourados, cidade que fica a 133 quilômetros de Campo Grande.
Segundo informações do site Dourados News, crianças indígenas que brincavam em uma mata perto da reserva indígena da cidade encontraram o corpo, que foi identificado por familiares. O reconhecimento oficial será feito em laboratório por testes, como o DNA, no IML (Instituto Médico Legal).
Parentes disseram que o garoto saiu de casa com uma carroça para buscar capim para alimentar os animais da família e desde então não visto novamente.
A ossada estava embaixo de uma árvore junto com uma corda com restos de cabelo humano, o que levantou a hipótese de suicídio. A suspeita é que o corpo tenha se desprendido da corda depois de algum tempo.
A carroça usada pelo adolescente no dia em que ele desapareceu não foi encontrada.


Fonte: site Dourados News e Campo Grande News

Nenhum comentário:

Postar um comentário