domingo, 7 de novembro de 2010

Comissão de Assuntos Indígenas da OAB/MS participa de seminário na UFMS

A CEAI (Comissão Especial de Assuntos Indígenas) vinculada à Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul irá proferir na próxima segunda-feira (08), às 13h30, a palestra “O Direito Indígena e a Nova Constituição Federal”, na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). O evento faz parte dos “Seminários Identidade e Fronteira – A questão indígena no Mato Grosso do Sul” que acontecem mensalmente no auditório do CCHS.

O evento terá como ministrantes, a presidente da CEAI, Samia Roges Jordy Barbieri e a integrante da Comissão, Tatiana Azambuja Ujacow Martins. O objetivo é ampliar a visibilidade da questão indígena no acadêmico na busca de soluções para implementar política públicas com base na realidade indígena. O projeto é organizado por acadêmicos, pesquisadores da UFMS e de outras instituições, alunos de pós-graduação e interessados na temática indígena.


Fonte: Conjuntura On-line
http://www.conjunturaonline.com.br/novo/0,0,00,5143-118216-COMISSAO+DE+ASSUNTOS+INDIGENAS+DA+OAB+MS+PARTICIPA+DE+SEMINARIO+NA+UFMS.htm
Em 05/11/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário