segunda-feira, 25 de abril de 2011

Com inscrições prorrogadas, concurso do Detran-MS reserva vagas para negros e índios

O concurso público do Detran-MS (Departamento de Trânsito de Mato Grosso do Sul), que teve o período de inscrições prorrogado até 4 de Maio, reserva 10% das vagas para negros e 3% para índios. As cotas definidas em edital seguem a recente regulamentação de uma lei estadual.
No total, o concurso do Detran vai selecionar novos servidores públicos para 247 vagas ofertadas na autarquia estadual sul-mato-grossense.
Para concorrerem especificamente às vagas reservadas, os candidatos precisam se autodeclara como negro ou índio na inscrição. Durante o processo seletivo, entrevistas serão utilizadas para comprovar a condição declarada pelos concorrentes.


Como se inscrever

A taxa de inscrição no concurso do Detran-MS é de R$ 124,48 para os cargos de nível superior e de R$ 77,80 para as vagas de nível médio. O procedimento de inscrição é iniciado com o preenchimento de um formulário no site http://www.concurso.ms.gov.br/.
Concurso do Detran-MS 2011: 'inscrições prorrogadas e cotas para negros e índios'
O pagamento da taxa, segundo informações do website do Detran-MS, pode ser feito até o dia 5 de Maio, às 8 horas, no horário de Mato Grosso do Sul. Após essa data, o acesso às inscrições do Concurso Público de Provas e Títulos estará bloqueado. Mais informações podem ser obtidas no mesmo website da inscrição.


Fonte:
http://midiamax.com/noticias/750599com+inscricoes+prorrogadas+concurso+detran+ms+reserva+vagas+para+negros+indios.html
24/04/2011 11:22

Nenhum comentário:

Postar um comentário