quarta-feira, 30 de março de 2011

CEAI/OAB/MS AGORA É COMISSÃO PERMANENTE!!!!

É com imensa satisfação que informamos que desde o dia 25 e fevereiro de 2011, por votação unânime do Conselho da OAB, seccional Mato Grosso do Sul, a Comissão Especial de Assuntos Indígenas, CEAI/OAB/MS deixa de ser ESPECIAL para se tornar PERMAMENTE. Isso é uma verdadeira conquista para os povos indígenas de Mato Grosso do Sul, pois, contarão a partir de agora com a mais nova COMISSÃO PERMAMENTE DE ASSUNTOS INDÍGENAS DA OAB/MS, COPAI/MS. E como o próprio já nome diz, a COPAI agora terá permanencia definitiva entre as demais comissões da OAB/MS, assegurando assim, a defesa contínua dos direitos dos indígenas de nosso Estado. Isto é uma grandiosa vitória para todos nós, membros, colaboradores e parceiros desta comissão, que tanto labutam para que a dignidade e a justiça se façam sempre presentes entre os verdadeiros originários desta terra.
E por este nobre motivo é que a partir de agora nos referiremos a esta conceituada comissão com a nova nomenclatura COPAI/OAB/MS (e não mais como CEAI/OAB/MS), e em breve estaremos também alterando o endereço do nosso blog para http://www.copaioabms.blogspot.com/ .
A nossa queida presidente da COPAI/OAB/MS, Drª Samia Roges Jordy Barbieri, bem como ao nosso querido presidente da OAB/MS, Dr Leonardo Avelino Duarte, os nossos mais sinceros e especiais agradecimentos!


Fonte: COPAI/OAB/MS, por Arlete Povh

Nenhum comentário:

Postar um comentário