quinta-feira, 11 de agosto de 2011

DIA DO ADVOGADO!!!!

A COPAI parabeniza todos os bons advogados pelo seu dia, em especial a nossa querida presidente Drª Samia Roges Jordy Barbieri pelo recebimento do Prêmio "Medalha Legislativa de Mérito Advocatício" recebida merecidamente na data de ontem (10/08/2011), na Câmara Municipal de Campo Grande (MS) pelo reconhecimento ao seu excelente traballho em prol da humanidade!!!!!

Querida amiga, a Comissão Permanente de Assuntos Indígenas da OAB, Seccional Mato Grosso do Sul, tem muito orgulho de tê-la como nossa presidente, e assim como você, nos sentimos muito honrados com a sua premiação, pois você merece!!!!!!!!!!!


PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Oração do advogado


Senhor Deus,
Defensor da justiça e do amor
Faz de mim um profissional justo e honesto no exercício da minha profissão.
Que eu tenha ética e moral
Que eu seja competente sem ser arrogante e não me permita nunca aceitar causas injustas e nem superiores às que sou capaz de fazer.
Que a minha luta Senhor, seja sempre em favor da justiça.
Ajuda-me também a respeitar o meu adversário e que eu tenha tolerância com a sua verdade assim como quero que tenham com a minha.
E finalmente Senhor,
Ajuda-me a nunca perder a fé.
Que eu possa sempre através do Senhor, levar palavras de consolo e sabedoria aos meus clientes assegurando-lhes a paz e a confiança na justiça dos homens.

Amém











Fonte e foto: Acervo da COPAI, por Arlete Povh

Nenhum comentário:

Postar um comentário