sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

depoimento de Heitor Kaiowá estão sendo ditos pelo CNJ, que inclui máfia de cartórios e até de Juizes, pela Ministra Eliana Calmon

Heitor Kaiowá disse...

Não é bem assim que o povo brasileiro odeia índios. Sou neto de Guarani Kaiowá e moro em São Paulo e vou falar toda a verdade.

O maior problema é que o Governador André Puccinelli é o chefe de uma máfia de fazendeiros que se acostumaram a roubar terras indígenas. Há varios Cartorários Corruptos em MS que falsificam escrituras. O meu povo Guarani Kaiowá sempre vai em busca das terras de seus avós e de seus ancestrais e muitas vezes essas terras já ten dono. Ecritura fajuta. E eles reclamam na FUNAI, mas este órgão federal que deveria funcionar em defesa do índio também está comprado. O Governador tem comprado o Ministério Público do seu Estado, tem comprado juízes para decidir en favor dos fazendeiros e tem comprado até a Polícia Militar que participou deste último assassinato. Não tem para quem recorrermos. todas as portas estão fechadas. A ganância é muito grande que faz custar mais um boi do que uma criança. Este Genocído já levou mais de 20 pessoas entre Caciques, Lideranças, Tchamoy e uma Karai Kunhã.



Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário