Saiu hoje edital com a relação dos candidatos ao concurso para professor da rede estadual de ensino que se declararam negros ou índios e cumpriram os requisitos para serem beneficiados pela lei que reserva cota de vagas na seleção pública para índios e negros, de 3% e de 5% do total, respectivamente.
A partir de agora, os candidatos que constarem erros cadastrais (nome, identidade e data de nascimento) terão 2 dias de prazo, das 8h de hoje até as 20h do dia 24 de outubro para a retificação dos Dados.
Para a identificação, eles devem acessar o site http://concurso.ms.gov.br, no menu área do candidato. Ali, vai informar o número do CPF e, no link, recursos, verificar os dados e, em caso de erro, informar o que deve ser alterado.
Um novo edital será publicado com as correções. O concurso era preencher 545 vagas de professor na rede estadual de ensino em Mato Grosso do Sul.
As vagas são em 13 áreas, em 70 dos 78 municípios do. A prova objetiva está marcada para o dia 13 de novembro. Os aprovados terão jornada de trabalho de 20h, com salário-base de R$ 994,44 e incentivo financeiro de R$ 397,78.Os professores poderão atuar tanto no Ensino Médio quanto Fundamental.
Fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário